Home > Navegue

DEPARTAMENTO ASSISTENCIAL BENEDITO

Por orientação do Plano Espiritual, em agosto do ano de 2004 foi criado o Departamento Assistencial Benedito, carinhosamente chamado de Benedito, objetivando o atendimento das carências dos trabalhadores da Nossa Casa que estejam passando por dificuldades financeiras. 

Aqueles trabalhadores que se encontram em situação financeira mais tranquila, foram instados na prática da Lei do Amor e da Solidariedade, para olhar pelos menos afortunados e, desta forma, poder dividir uma pequena parcela de seus recursos em prol dos que incapazes se fazem de sobreviver pelo próprio esforço, através de doação espontânea de produtos alimentícios não perecíveis.

Também auxiliam no transporte dos menos afortunados em seus deslocamentos até a Nossa Casa, para exercerem a sua mediunidade, através da campanha da passagem que é realizada uma vez por mês.

Assim, aqueles que responderem com o coração, estarão conquistando a absolvição de gestos irrefletidos do ontem de desamor, de falto de solidariedade e fraternidade.