Home > Navegue

GRUPOS DE TRABALHOS

1.      GRUPOS DE RENOVAÇÃO – 47 grupos

Têm como objetivo proporcionar condições para a reforma íntima dos participantes.  Compõem-se de:

1.1 – para Jovens

1.2 – grupos de primeiro, segundo e terceiro estágios

1.3 – Libertação

 

2.      GRUPOS DE APOIO À FAMÍLIA – 2 grupos

 Para problemas de relacionamento familiar, social e profissional do momento, sem origem cármica. Somente à distância.

 

3.      GRUPOS DE ASSISTÊNCIA À CRIANÇA – 3 grupos

Para crianças que querem participar de grupos, crianças especiais e aquelas com dificuldades as mais diversas.

 

4.      GRUPOS DE VIVÊNCIAS – 7 grupos

São indicados para quem passa por dificuldades em administrar sua experiência existencial – humana e espiritual.

 

5.      GRUPOS PARA A SAÚDE – 7 grupos

Estes grupos auxiliam na recuperação física, emocional e espiritual, podendo atender à distância ou com paciente presente.

 

6.      GRUPOS DE DESENVOLVIMENTO MEDIÚNICO – 11 grupos

Propiciam aos participantes o conhecimento dos princípios da Doutrina Espírita, preparando os sensitivos para serem os trabalhadores do amanhã.

 

7.      GRUPOS DE IRRADIAÇÃO – 8 grupos

Procedem a irradiações com as mais diversas finalidades: aos locais de conflitos, às pessoas com dificuldades existenciais, profissionais, familiares, saúde de animais, desencarnados, pessoas em fase terminal, grávidas com riscos de vida, presídios, sanatórios, moradores de rua etc. Atendimentos à distância e geralmente de forma coletiva.

 

8.      GRUPOS DE EVOLUÇÃO – 16 grupos

Para pessoas que necessitam harmonizar-se com os seres elementais com os quais são comprometidos e para casos de envolvimento muito denso, com resgate doloroso e sofrido.

 

 9.      GRUPOS – PROBLEMAS DE ORIGEM CÁRMICA – 12 grupos

Estes grupos abordam crises e traumas vividos em existências passadas, favorecendo a libertação de bloqueios, energias densas e seres cobradores, e oportunizando uma maior compreensão do porque das dificuldades enfrentadas no agora.

 

10.    GRUPOS DE ASSISTÊNCIA A PACIENTES EM CRISE – 7 grupos

Quando existem crises existenciais densas e sofridas, sejam afetivas, desequilíbrios psíquicos, no trabalho, situação financeira, dificuldades de realização, instabilidade afetiva e espiritual, tendência suicida, álcool, droga, estes grupos favorecem as futuras mudanças e a conquista de uma melhor oportunidade de vida. Geralmente à distância.

 

11.    GRUPOS DE AUXÍLIO A DEPENDENTES QUÍMICOS – 7 grupos

Fazem o socorro de homens e mulheres que tenham dependência química. Estimulam a mudança e apóiam os familiares nos momentos difíceis. Atendimentos a pessoas presentes e à distância.

 

12.    GRUPOS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO – 9 grupos

Estes grupos atendem às pessoas que chegam a Casa em busca do passe e orientação para seu momento de crise e dor.

 

13.    OUTROS GRUPOS – 14 grupos

As mais diversas necessidades, desde: seres com dificuldades de adaptação no retorno ao plano espiritual; perdas em geral; apoio a gestantes; mensagens de desencarnados; situações de aborto, mortes violentas, suicídios; desencarnes coletivos; apoio ao bi-polar e aos portadores de câncer; estudo da doutrina; preparação na psicografia, etc.

 

14.    EQUIPE DE ASSISTÊNCIA NA PASSAGEM

Grupo de trabalhadores da Nossa Casa que, em colaboração mútua com o Plano Espiritual, realiza a tarefa de desligamento dos que cumpriram seu tempo na materialidade humana, visando facilitar o percurso, de modo que, quando chegar o instante do rompimento definitivo, quem parte esteja mais sereno, menos assustado, mais confiante. Esta tarefa é muito importante, pois do mesmo modo que as pessoas se preparam para receber um novo Ser na materialidade, também na espiritualidade existem os que se preparam para receber os que retornam.

 

15.    EQUIPE DE TERAPEUTAS DE REGRESSÃO

Atendimentos a trabalhadores com processos emergenciais de fobias, pânico, raiva, medo, timidez excessiva, depressão severa, alcoolismo, drogadição, dores misteriosas (ex. fibromialgia dentre outras), através de psicoterapeutas em regressão, podendo ser alcançada a regressão de idade ou de vida, de acordo com cada caso.

 

16.    CONTATO/ORIENTAÇÃO

Trabalho de orientação àqueles que chegam na Casa pela primeira vez ou a quem esteja passando por momentos difíceis. Procuram responder aos questionamentos das pessoas, identificar suas necessidades, visando distinguir a existência de problemas de saúde física, psíquica, emocional, profissional, de relacionamento familiar, bem como, a ocorrência de processos obsessivos ou auto-obsessivo, mediúnicos, etc.