Home > Navegue

TRILOGIA – (WANDERLEY OLIVEIRA/JOSÉ MÁRIO)

1º Quem Sabe Pode Muito, Quem Ama Pode Mais.

O Homem Espírita admite-se vaidoso e personalista, melindroso e egoísta. Porém, somente admitir tais imperfeições da alma pode ser, tão somente, movimento cerebral da inteligência iluminada pelo esclarecimento.

A lição central desta obra é mostrar que o conhecimento nem sempre é suficiente para garantir a presença do amor nas relações.

2º Quem Perdoa Liberta

Como romper com a mágoa que machuca o coração? Que conceitos os espíritos têm sobre homossexualidade? Como evitar que a religião mal vivida conduza à depressão? Como os oponentes do bem penetram os centro espíritas?

 

3º Servidores da Luz na Transição Planetária

O que acontece no astral do planeta nesse momento em que transitamos da era das provas e expiações para a regeneração? O que caracteriza esse novo momento de nosso mundo?

O que de fato vai acontecer ninguém sabe ao certo, mas os apontamentos de José Mario tangenciam esses aspectos sombrios e de prognósticos pessimistas para ressaltar que fora da vida material existe ordem, esforço e persistente desejo de amparo a todos nós que nos encontramos ajustados a esses momentos desafiantes.

Servidores da Luz na Transição Planetária traz uma mensagem de otimismo e consolo, educação emocional e luz para quem deseja entender sutilidades da ação do mundo espiritual nos mais tormentosos lugares da esfera terrena. O enredo tem como foco central a história de Dr. Felício, um magistrado que se envolveu com complexas ligações com o crime organizado. Em torno deste caso, variados assuntos da doutrina Espírita que envolve a responsabilidade com a conduta são analisados.