Home > Navegue

MEDIUNIDADE – ENCONTRO COM DIVALDO – (DIVALDO P. FRANCO/JOANNA DE ÂNGELIS)

Mediunidade é um assunto muito sério. Necessita ser estudada, praticada e pesquisada em sua plenitude. As bases, sempre muito atuais, estão contidas em O Livro dos Médiuns, onde a Espiritualidade, através da Codificação do mestre Allan Kardec, fornece um guia para quem trabalha e quer saber sobre essa importante faculdade humana.

 Em razão disso, os Centros Espíritas precisam se preparar no amparo, esclarecimento e no estudo constante, capacitando os seus trabalhadores nessa importante atividade em atenção à sua complexidade e enigmas.

 Foi com o objetivo de buscar esclarecimentos, que o Centro Espírita Nosso Lar - Casas André Luiz, no ano de 1999, teve a honra de receber Divaldo Pereira Franco num encontro com seus trabalhadores. Naquela oportunidade, de forma estruturada, foi criado um momento para que todos que participam da tarefa apresentassem suas dúvidas sobre esse inesgotável tema e Divaldo, com sua experiência e compreensão, durante algumas horas e dentro do rigor doutrinário, elucidou relevantes questões.