Home > Navegue

TRILOGIA: O REINO DAS SOMBRAS – (ROBSON PINHEIRO/ÂNGELO INÁCIO)

1º Legião

Sombra e Luz, escuridão e claridade. Essa realidade dupla forma o interior do ser humano, que tenta negar-se a cada dia, enganando-se. A maioria das pessoas quer ser apenas Luz. Recusam-se a identificar a sombra que faz parte delas. Até quando negar a realidade Íntima? Até quando adiar o conhecimento do mundo interno?

Sob a condução do espírito Pai João – o mesmo pai velho de Aruanda, romance anterior do espírito Ângelo Inácio –, entregue-se a uma viagem inesquecível pela paisagem extrafísica, que certamente revelará mil e um aspectos surpreendentes.

2º Senhores da Escuridão

Das profundezas extrafísicas do oceano, surge todo um sistema de vida que se opõe às obras das civilizações e à política divina anunciada pelo Cordeiro. Cientistas das sombras desenvolvem verdadeiros criadores de espíritos ovóides, que implantam em clones ou cascões para intensificar o domínio sobre as consciências. Seu alvo? Aqueles que se expõem frente às multidões: governantes, políticos e líderes religiosos. Os guardiões têm de impedi-los, mas não sem antes investigar detalhadamente a estratégia das trevas. Qual será a sua contribuição neste grave momento planetário?

3º A Marca da Besta

“E houve guerra no céu: Miguel e os anjos batalhavam contra o dragão. E o dragão e os seus anjos batalhavam, mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus” (Apocalipse 12:7-8).

Um romance, um testemunho de fé, que revela a força dos guardiões, emissários do Cordeiro que detêm a propagação do mal. Quer se juntar a esse exército? A batalha já começou. Venha fazer luz sobre as trevas.