Home > Navegue

A MORTE: UM AMANHECER (ELISABETH K. ROSS)

Quando o assunto é morte, o ato de morrer ou a vida depois da morte, imediatamente nos vem à memória o nome da Dra. Elisabeth Kübler-Ross, a maior e mais conhecida especialista no assunto em todo o mundo.

Este seu livro reúne, pela primeira vez, os textos que escreveu tendo como fundamento os anos em que trabalhou junto a pessoas que estavam para morrer. Com elas, aprendeu muito sobre o significado da vida e sobre a vida depois da morte. O que aprendeu e pesquisou juntou-se às próprias ideias e sentimentos sobre esse tema, tão polêmico quanto fascinante.

Basicamente, de todo esse conhecimento, fica a certeza de que a experiência da morte é quase idêntica à do nascimento. É como nascer para uma existência diferente, e isso pode ser feito com muita simplicidade.

Outro fato incontestável é que morrer, assim como nascer, é um processo normal pelo qual todos os seres humanos terão de passar um dia. E nada melhor do que ler este livro - A Morte: Um Amanhecer - para perder de vez o medo da morte e descobrir tudo o que acontece durante o ato de morrer e logo depois.