Home > Navegue

UNIÃO PARA UM NOVO AMANHÃ

Trazemos para os amigos, os companheiros de ideal, a nossa solidariedade, a nossa manifestação fraterna, a nossa cooperação para que se esperancem, não desanimem na luta de sua realização através da renovação de seus valores humanos e espirituais.

O momento da humanidade é sofrido, difícil, exigente, mas preciso e precioso, para que se depure, resgate, liberte e possa, no amanhã, ser a humanidade da Nova Era, consciente e responsável, para ajudar a construir uma nova sociedade onde grasse a fraternidade, se instale a justiça e a solidariedade, una a todos os homens indistintamente, sem preconceitos, sem exclusão, sem profundas divergências, mas numa união, após reconhecerem a irmandade nas leis do Cristo que estabeleceu a regra “ama a teu irmão como  ti mesmo”.

A dificuldade está no amar-se, a grande maioria ainda não se respeita, considera, reconhece seu potencial divino, e como esperar que se amem.

É para ajudar este despertar que esta Casa mantém aberta suas portas; é por esta razão que esta Casa tem proteção dos amigos espirituais, para que possa receber aqueles que, despertos, desejam renovar seus valores, reconhecer seu potencial espiritual, preparar-se para servir de apoio aos menos favorecidos, perdidos nas suas caminhadas, com sua auto-estima desqualificada, sem esperanças no amanhã, faltos de coragem pela pouca fé que alimentam esquecidos da presença do Pai em suas vidas sombrias.

Há um destino para o Novo Amanhã, unam-se, dêem o melhor de si, realizem a programação que lhes foi destinada e colherão os frutos desta dedicação de servir amando, pois conseguireis de vos redimir de um passado de prepotência, de desamor para com tantos que os buscavam para serem auxiliados nas suas carências e necessidades.

Evitem sobrecarregarem-se de futuros resgates que poderão ser mais penosos do que suas experiências atuais, por esquecerem que só o Amor os libertará.

O desânimo e a dúvida não devem encontrar guarida neste nosso espaço “Haverá um novo amanhã”, pois nisso consiste o processo da Evolução.

A todos vocês desejamos Paz, União e Realização, com a benção do Pai e nossa assistência amiga e fraterna.

                                                                           Messias

 

Recebida pela Nydia em 18.10.2008

Revisão: Clovis