Home > Navegue

CONVITE AMIGO

Chegaste a Nossa Casa em busca de ajuda, socorro, luz para a tua caminhada, esclarecimento para a tua vivência, conhecimento e resposta para quem és, de onde vieste e para onde vais, e encontraste bem mais, pois agora sabes que careces de renovar teus valores, respeitar teus poderes. Conheceste as leis que regem a vida e foi oficializado o convite amigo para transformar-te em um novo homem do Novo Amanhã, cooperando para um Mundo Melhor.

A caminhada não deve ter sido fácil, tropeços e recomeços devem ter acontecido, as dúvidas, muitas vezes, te confundido, as pedras do caminho te machucado e gerado mágoas, ressentimentos, dores e tristezas, mas não suficientes para destruírem tuas esperanças de conhecer a paz, a tranquilidade e a felicidade.

Por teres permanecido na família Libertação é que hoje te fazemos “um novo convite”:

Conscientemente, com responsabilidade, une-te a nós que amamos esta Casa e participa desta grande corrente que estamos realizando – A CORRENTE DA HARMONIA –, pois, com ela, impediremos que vibrações negativas obstruam esta Casa de servir amando, não a distanciando de sua programação de oportunizar a todos o aperfeiçoamento humano e espiritual.

Vamos criar barreiras que impeçam o domínio do orgulho, da vaidade, da prepotência, que invalidam a unificação dos trabalhadores, alimentando confrontos desnecessários, estabelecendo ou querendo estabelecer hierarquias de baixos valores, nada construtivos, muito pelo contrário, altamente destrutivos.

Vamos rejeitar lideranças falsas que nos poderão afastar do real caminho proposto pelos Maiores, que nos inspiram e nos direcionam os passos, imbuídos de boa vontade e dedicação, para que realizemos nosso aperfeiçoamento e nos façamos integrados na luta por um Mundo Melhor, justo, harmônico, fraterno, por termos nos proposto a abandonar as trevas e caminhar na luz, após nos termos renovado, evoluído, aperfeiçoado, nos fazendo libertos de nossos passados de desamor, prepotência, quando desrespeitamos as liberdades de nossos irmãos de caminho.

Não se deixem contaminar, pois esta corrente negativa infelizmente tem seus propagadores que não resistem à oferta de serem mais um, e desejam ter em mãos o poder alimentado por seus conflitos pessoais que os impedem de unir, mas lhes favorece gerar crises e destruir a harmonia familiar, por não se permitirem amar-se no seu atual momento e respeitar-se na sua experiência de humildade.

Esperamos resposta a este nosso convite amigo.

 

Messias, Aura Celeste, o Caminheiro e todos os assistentes espirituais da família Libertação.

 

 

Ouçam a mais um chamado, não se façam surdos, para não chorarem no amanhã.

Despertem!

Tirem a venda que os faz cegos à própria verdade.

A súplica nossa.

 

Os sonhadores do ontem, os vigilantes do hoje.

 

 

Recebida pela Nydia em 06.03.2009

Revisão: Clovis