Home > Navegue

FILHOS ETERNOS

 

− Quantos conflitos, dúvidas desnecessárias...

− Quanta insegurança, desestabilidade emocional...

− Quanta inquietação evitável...

− Quanta insatisfação, desesperança alimentam no dia-a-dia...

− Quantas barreiras criam impedindo o renovar-se...

Todas essas causas são porque se contentam em conhecer regras e leis, porém não as vivenciam, embora todos os aconselhamentos esclarecedores, os alertas, as orientações distribuídas, após recebimento das mensagens ditadas por amigos espirituais, cooperadores na reforma íntima de todos os que despertaram e desejam ser um Novo Homem.

Muitos não passam do desejo de mudar, pois, frágeis de vontade, desanimam, cansam-se de esperar o efeito de sua busca, esperam a magia no acontecer, iludidos de que isso possa se fazer realidade. Não se conscientizam de que tudo depende exclusivamente de si, que precisa ser firme na sua proposta, superar as dificuldades a enfrentar, desenvolver sua fé, alimentar suas esperanças, abandonar a sombra e caminhar na direção da luz que se faz presente para todos os que a buscam e alumia a caminhada de todo o caminhante decidido a evoluir, crescer, aperfeiçoar, após ter-se feito liberto do velho homem que foi alimentado pelo medo, insegurança, dúvidas, mágoas, ansiedades, revoltas e rebeldias.

Encontrada a luz, a caminhada se fará edificante, pois a paz e a harmonia se farão companheiras do percurso a percorrer em direção ao Novo Amanhã.

Não desistam de lutar frente aos desafios que possam estar a enfrentar.

Não estão sós, pois o Pai lhe estende a mão e os apascenta a alma e o coração.

 

                                                                           Messias

 

Recebida pela Nydia em 21.03.2009

Revisão: Clovis