Home > Navegue

CRIANÇAS

Queremos questioná-los quanto ao que sabem sobre as crianças do hoje, as que chegaram a este Plano diferenciadas, mais evoluídas, prontas para as modificações que o Planeta necessita e que para muitos pais têm se tornado um desafio.

Como estão recebendo estas crianças nesta Casa que é essencialmente uma escola no Aprendizado do Servir Amando? Estão aptos a identificar o quanto é importante acolher estas crianças com a devida atenção, respeitando suas manifestações e prontos a dar aos pais a orientação adequada quanto a seu proceder em relação a elas?

Nossa constante vigilância tem nos mostrado que alguns não estão tendo a condição que se faz necessária para receber estes pequenos de forma pertinente a suas necessidades. 

Quem não estiver preparado, busque informar-se quanto às crianças evoluídas que estão a aportar entre esta humanidade tão sofrida, desmotivada e descuidada dos valores espirituais e preocupada apenas com a satisfação de suas vontades de modo imediato, sem disposição para esperas, estudos, avaliações. Todos querem tudo AGORA, não importando – muitas vezes – se precisam recorrer a meios desleais e escusos para sua satisfação pessoal.

Como conseguir que pais que estão inseridos neste tipo de sociedade possam ser capazes de entender, respeitar e facilitar a vivência destas delicadas, fortes e determinadas crianças?

Indicando-lhes uma rota, destacando o tipo de crianças que são seus filhos, salientando a importância do respeito que elas merecem, independente de suas idades ou tipo de manifestações que – para os pais – muitas vezes são incompreensíveis.

Não devem esquecer que são espíritos evoluídos que têm chegado, cada vez com mais presteza para acelerar o processo de transmutação de uma humanidade consumista, egoísta e superficial em outra fraterna, espiritual, generosa e que terá em “amar ao próximo como a si mesmo” – o norteamento de seu agir.

Os avanços, em todas as áreas, terão aceleramento e estes espíritos possuem privilegiada visão do que a sociedade precisa e como chegar a estes objetivos.

Considerando a importância destas crianças no contexto em que estão inseridas, faz-se necessário uma delicada atenção e um especial cuidado com o acolhimento e atendimento tanto delas quanto de seus responsáveis, para que não recebam rótulos de crianças em desajuste, quando na verdade, são Seres avante de seu tempo.

Grande é a responsabilidade dos que têm a tarefa de orientar crianças e pais em tais condições, pois uma sugestão mal compreendida ou direcionada pode trazer danos tanto a uns quanto a outros, portanto, FIQUEM ATENTOS e AJAM COM AMOR E RESPONSABILIDADE.

 

Messias

 

 

 

Recebida pela Magali em 30.07.2010

Revisão: Clovis