Home > Navegue

ESCLARECENDO

 

Entre o plano que vocês habitam e a Espiritualidade existe o espaço aonde chegam seus pensamentos e vibrações.

Tudo que se direciona ao bem, ao auxílio ao próximo, à evolução individual e coletiva com rapidez alcança os receptáculos adequados a um pronto atendimento.

Os rogos ligados à materialidade, aos quereres insatisfeitos, aos desejos de dano, prejuízo ou insucesso do outro, estes, são encaminhados aos encarregados de esclarecer, purificar, ajudar aos emissores destas vibrações pouco produtivas.

Todo pensar e vibrar recebe a atenção que lhe cabe e os analistas levam em conta – sempre – a intenção de quem os emitiu.

Muitas vezes, os pedidos inconsequentes, desprovidos de amorosidade, são direcionados aos responsáveis pela Lei do Retorno – aquela que trás de volta – a cada um – conforme seu proceder.

E os bem intencionados, que tiveram seus apelos atendidos pela Espiritualidade, o que recebem?

Nada é preciso lhes aportar, pois a prática da caridade e do amor ao próximo já os deixa gratificados, em paz, confortados em que seu proceder é guiado pelo melhor e mais elevado dos sentimentos: - o AMOR.

Estamos a lhes esclarecer para que entendam, com clareza, que os acontecimentos em desacordo com o que almejam não estão ligados à indiferença dos Amigos Espirituais, mas sim, a que custo estão buscando suas satisfações e o que percebemos inúmeras vezes é um agir em detrimento do bem de outrem.

Concentrem-se em fazer o melhor, a agir com respeito e afeto, a não ansiar nem tão pouco lutar por algo que não lhes está destinado.

A cada um é dado conforme suas obras, portanto, tornem-se obreiros eficazes, fiéis, honestos em seu pensar, sentir e agir e tudo de bom lhes virá às mãos.

Analisem suas atitudes e o que os impulsiona e entenderão como é sábia a Lei do Mestre.

Luz, Amor e Paz.

 

Álvaro

 

Recebida pela Magali em 17.05.2010

Revisão: Clovis