Mensagens

O que lhes inquieta a alma?

O que lhes inquieta a alma? O que está a fazer com que se coloquem – constantemente – sob as influências densas de Seres em desequilíbrio, em sofrimento profundo? Quando irão entender que estão sendo algozes de si mesmos? Que estão adubando com suas inquietudes o terreno fértil do negativo?

Todos sabem o quanto são responsáveis por suas existências na matéria física, entretanto, se descuidam e o pequeno desconforto se avoluma, os pensamentos negativistas intensificam-se e a alma se inquieta.

Uma situação alimenta outra num constante reproduzir-se. Buscam auxílio, querem alívio, anseiam pela paz, esperando que o outro seja mais fiel canalizador da espiritualidade, que o outro lhes aporte o que sempre está ao seu alcance e que insistem em ignorar e neste repetir constante de atitudes descuidadas vão colocando empecilhos a seu evoluir e marcas indeléveis na alma.

Não pode o outro fazer mais por vocês do que vocês mesmos. Por melhor que seja a disponibilidade de quem os quer ajudar, seja no plano físico ou na espiritualidade, não há como assumir o que lhes cabe como desafio evolutivo e tarefa de aprendizado.

O que, então, lhes inquieta a alma? O que falta para que entrem em sintonia permanente com seus mentores para que lhes direcione o andar, para lhes despertar à importância do que podem realizar por suas próprias opções de vida?

Façam um momento de reflexão, encadeiem as tantas oportunidades de crescimento espiritual que estão a receber e aquietem a alma – vocês são capazes de serenos e equilibrados avançar em suas trajetórias.

Não percam tempo.

Álvaro

Recebida pela Magali em 04/10/2010

Revisão: Clovis