Home > Navegue

PRA TI - PARTE II

Hoje estamos aqui para te trazer um colo, um afago, um carinho. Sabemos de tuas dores – tantas – das dúvidas que te atormentam a mente, dos medos que te impedem um repouso tranquilo, da vontade que tens de deixar tudo de lado, abandonar a luta diária e deixar que tudo se resolva por si, do quanto anseias – muitas vezes – por alguém que carregue teu fardo, para que possas descansar e sabemos, também, deste anseio grande por amor e paz.

Queremos dizer que estamos contigo, abrimos portas de serenidade, descerramos janelas de desamor para que o afeto te chegue junto aos raios de sol e te aqueça por inteiro, te apoiamos quando tropeças nas pedras da incompreensão, afastamos perigos que possam te amedrontar e impedir o avanço e te envolvemos a cada amanhecer em energias de proteção e apoio.

Sabemos que não sentes nossa presença, não vês a prontidão de nossa interferência quando estás mais carente, mas sabemos, também, que não tens dúvidas quanto à Misericórdia Divina, quanto ao Amor Imensurável do Mestre e por isto podes acreditar no que estamos a te dizer.

O pranto que te sufoca a garganta, a lágrima que insistes em deter podes ocultar do outro, porém não de nós; o grito que prendes no peito, tamanha a tua angústia, podes disfarçar para o outro, não para quem te sabe em sofrimento.

Então, aqui estamos para te trazer alívio, conforto, amparo e afeto de um modo mais direto, claro, perceptível.

Não te desespera, relaxa e deixa tuas dores momentaneamente em nossas mãos, nós somos os que podem segurar teu fardo para que repouses um pouco e te deixes – ao mesmo tempo – envolver por muita paz, bem estar e te sintas reconfortado em corpo, alma, coração e mente.

Este é um momento só entre nós – tu em tuas fragilidades e nós em nossa doação de amor e proteção. Tu te beneficias com nossa presença, nós nos beneficiamos ao sermos acolhidos em nossa missão de amor e doação.

Nós agradecemos por teres permitido que chegássemos a ti, por teres nos possibilitado ver o quanto é valiosa nossa tarefa, o quanto ao trabalharmos juntos podemos nos beneficiar mutuamente.

Agora que já seguramos teu fardo, te aportamos energias positivas de vigor físico, equilíbrio para tua mente, serenidade para teu coração e luz para tua alma, esperamos que possas continuar tua caminhada confiando que nunca estás só, nós estamos sempre contigo.

Luz, Paz, Amor e Fé sejam teus guias.

 

Anabando

 

 

 

 

Recebida pela Magali em 22/07/2010

Revisão: Clovis