Home > Navegue

UM DEDO DE PROSA

Lentamente as mudanças vão ocorrendo. Não imaginava que poderiam com tal eficiência fazer as modificações, adaptações que a Casa necessita. As atitudes estão sendo tomadas de modo adequado e na hora certa e – assim – sem maiores tumultos – graças ao apoio constante de nossos amigos espirituais, mentores desta Casa, num ritmo sereno e adequado às condições dos envolvidos. Tudo foi se organizando.

Quando vejo os antigos e os novos trabalhadores unidos buscando soluções para as dificuldades e imprevistos da Casa, fico gratificada por ver que conseguimos fazer um bom trabalho através de tudo que nossos Mentores orientaram ao longo do tempo e que as sementes plantadas estão dando bons frutos.

Noto, também, que aos poucos estão caminhando por suas próprias pernas e já não se utilizam da “bengala Nydia”. Grande progresso, gente. Com tal atitude me deixaram mais liberada, sem constantes chamamentos através de um permanente lembrar, como fizeram durante um tempo, e pude –  como já havia dito a vocês que precisava fazer – dedicar-me ao aprendizado, esclarecimento e recuperação de situações que estavam ainda pendentes e ligadas a minha história espiritual, como ainda estou fazendo.

Ocasionalmente, quando me permitem, dou uma passada por esta amada Casa para sentir de perto o que só tenho visto de longe e em algumas circunstâncias especiais, como agora, consigo dizer de minha presença.

 Entendi perfeitamente o tempo em que me citavam a todo o momento, não os reprovo por isto, apenas precisava, como ainda preciso, seguir minha caminhada agora, neste plano.

Assim como vocês lembravam de mim eu também tinha dificuldades em me afastar mesmo sabendo que não podia mais interferir nos rumos da Casa, nem mais orientar, esclarecer e apoiar a todos que de mim, no meu entender, ainda precisavam, eu queria estar perto.

Então, gente, é isto. Está tudo certo. Sigam neste rumo e neste ritmo. Continuarão a receber as orientações que ditam os rumos da Casa de Aura Celeste.

Obrigada pela dedicação com que estão a executar suas tarefas.

Abraço a todos com carinho.

 

                                                               Nydia

 

 

Recebida pela Magali em 04.08.2010, às 14h45 na Nossa Casa.

Revisão: Clovis