Home > Navegue

UMA PALAVRA

Uma palavra, apenas, que representa o alívio para sua dor, o estímulo para seu desânimo, o afago para afastar a tristeza, a luz para o caminho que lhe parece tão perturbadoramente difícil.

Trazemos, hoje, o conforto para as agruras de uma vida muitas vezes sem sentido, para os pensamentos mórbidos, para os anseios não alcançados e que trazem tanta mágoa e angústia.

Somos mensageiros das luzes, os que detêm o poder de iluminar com uma simples palavra, ou um pequeno gesto, uma existência inteira, até seu final.

Você que não vê razão para continuar lutando, que sente no corpo físico dores inimagináveis, que anseia por qualquer tipo de alívio; que melancólico se encontra frente a um amor perdido, pelo qual tanto lutou; que não consegue uma ocupação que lhe permita um viver digno com seus mais singelos sonhos – é para você – que trazemos nossa luz, nossa energia e apoio.

Quando percebemos que tantos estão em sofrimento, perdidos em seus rumos, desestimulados em seus desejos e levando a existência humana como um fardo, somos compelidos a nos fazer presentes, a dar nossa contribuição, tocando a cada um, envolvendo-os em serenidade, paz e confiança.

Nem sempre temos permissão para um aporte deste nível, como fazemos agora, entretanto, a Misericórdia Divina é imensa e quando a situação se torna mais delicada, somos liberados para lhes trazer o que necessitam.

A nossa palavra essencial, que tudo alivia, atenua, ilumina, é AMOR, o amor que começa pelo do Mestre por seus filhos, estende-se pelos Mentores desta Casa por seus trabalhadores e frequentadores, se dispersa entre todos para ser compartilhado com os que fazem parte de suas realidades particulares e como bola de neve vai se difundindo e iluminando caminhos obscuros, mentes em desequilíbrio, corações angustiados, corpos em sofrimento, almas em desassossego.

Somos os que, em corrente fraterna estão a defender esta Casa, a proteger seu espaço físico e espiritual; fazemos parte de um grande grupo, que a cada momento se torna maior, agregando os que possuem idêntica vibração e que têm como compromisso proteger a Casa de Aura Celeste.

A energia luminosa e fraterna que trazemos pode permanecer por uns instantes, por um tempo maior ou se tornar constante nos espaços desta Casa, contanto que cada um se deixe por ela envolver e faça dela seu próprio escudo protetor.

Os descompassos, desentendimentos, diversidade de ideias, comportamentos, atitudes de uns para com os outros, dentro ou fora da Casa sempre poderão existir, entretanto, terão um grau maior ou menor dependendo do empenho dos envolvidos em sua resolução e isto diz respeito a todos que nesta Casa encontram um abrigo sejam trabalhadores ou buscadores de ajuda.

Recebam nossas vibrações de muito AMOR iluminando suas existências e tornando a caminhada mais tranquila e segura.

 

Os Mensageiros das Luzes

 

 

 

 

Recebida pela Magali em 18.06.2010

Revisão: Clovis