Home > Navegue

AOS FRAGILIZADOS DO MOMENTO

Queridos Irmãos, não se sintam desamparados, desesperançados. Fé, fé é o remédio da alma, quem a tem, tem tudo, pois não se abala nos momentos difíceis, sabendo que é só mais um obstáculo a transpor, e que se este existe é porque se é capaz de vencê-lo.

Aquele que confia não se abala pelo medo. Medo? Que medo? Quem tem fé não titubeia, segue em frente com coragem. Todo aquele que desmorona perante às dificuldades, aos testes impostos para o aprendizado, é ser humano sem fé, filho descrente da misericórdia divina do Pai.

Fortaleçam a fé e se fortalecerão. Acreditem, não estão sós, sempre é possível vencer, basta acreditar, e se algo que desejam ainda não aconteceu é por ser simplesmente um desejo, e não um projeto.

 Planeje, se organize, tudo ao seu tempo; a fruta não cai do pé sem estar pronta, madura e doce; assim acontece com as problemáticas vivenciadas, pois se ainda acontecem é porque a lição não foi aprendida, a mensagem não foi absorvida.

Perseverem e tenham paciência e resignação, a cada dia semeando a fé dentro do coração.

Em cada um existe uma chama, uma luz, deixem se levar por esta luz divina e pelo amor do Pai Maior.

Nas dificuldades, nos momentos de fragilidade, de intolerância com a dor da alma, orem, orem e peçam ajuda aos companheiros de caminho, aos Mentores, pois estes se manifestam sempre que solicitados. Prestem atenção aos sinais significativos de respostas, entendendo que nem sempre é como se quer, mas como deve ser, como se faz necessário para o crescimento.

Fé é tudo, fé é o caminho, o princípio da cura.

 

Damião

 

Recebido por Joice em 09/08/2011

Revisão: Magali