Home > Navegue

LEMBRANDO

Muito ainda temos que aprender; a vida é sábia e sabe o melhor caminho que cada Ser precisa percorrer.

Cada lágrima derramada hoje é bálsamo na reconstrução de sua conduta moral. O Mestre quando por aqui passou para deixar seu exemplo de Amor, a ninguém julgou, condenou ou absolveu, apenas a cada um deixou sua mensagem através de seus atos e atitudes. Decorridos séculos de sua passagem ainda continua vivo na memória de todos, mas seus ensinamentos poucos conseguem entender, todos conhecem, mas infelizmente ainda não conseguem aplicá-lo.

O Amor que espalhou continua vivo em cada um de seus filhos, mas ainda há os que resistem ao seu chamado. Mas Ele nunca desiste do seu rebanho. Está sempre a todos dando a oportunidade do despertar. Todos que teimam em se desviar do caminho, Ele carinhosamente os faz retornar.

Aproveitem a Essência Divina que todos possuem e não se percam nas coisas materiais que são transitórias, não se esqueçam da Lei de Causa e Efeito que é inexorável.

Aproveitem a bendita oportunidade que estão tendo para bem aproveitar esta existência, outras podem ser mais doloridas. Hoje, ainda têm a oportunidade de compartilhar com afetos queridos; o amanhã, quem sabe.

 Não desperdicem o que lhes foi dado por Misericórdia; pois se fosse realmente feita a Justiça, muitos estariam em situações deploráveis. Por isso, pensem bem, reflitam o significado do caminho que estão seguindo.

Nunca esqueçam o plantio é opcional, mas a colheita obrigatória.

Vivem o reflexo do ontem, no amanhã colherão o plantio do hoje. Prestem atenção no que estão a plantar.

Não desistimos nunca de nenhum de nossos irmãos, iremos sempre alertá-los enviando todos os tipos de sinais possíveis, para o despertar de todos, mas  sempre respeitando o livre-arbítrio de cada um.

Com o carinho de sempre.

 

Recebido por Isabel Cristina em16/08/2011

Revisão: Magali