Home > Navegue

PALAVRAS DE UM SER NEGATIVO

Somos o que vocês costumam chamar de Seres negativos, difusores de energias densas, pesadas e da qual procuram se afastar sempre que detectam nossa presença.

Queremos dizer-lhes algumas palavras, curtas, diretas, esclarecedoras para suas “delicadas” e “brilhantes” mentes sobre o que representamos em suas realidades.

Somos efetivamente portadores de energias negativas, conhecemos os meandros de tudo que diz respeito ao denso, ao perturbador e somos sabedores dos processos de magia que, muitos de vocês, mesmo negando, também conhecem.

Confessamos que pouco é nosso conhecimento do lado mais claro e brando dos processos energéticos, entretanto, não é por falta de inteligência, visto que somos dotados de altos índices da mesma, caso contrário como conseguiríamos fazer nosso trabalho?

Ocorre que a maioria de nós faz parte de um grupo específico de Seres que tiveram todo um aprendizado dentro do que é mais obscuro e não tivemos oportunidade de acessar outros conhecimentos, mesmo porque, segundo fomos informados, sempre tivemos as características que ora apresentamos.

Já imaginaram o que seria a vida de vocês sem nossa presença a lhes tirar o sono, inquietar a mente, obscurecer o raciocínio, adoecer o corpo físico, perturbar as relações afetivas e levá-los, muitas vezes a situações extremadas de desequilíbrio?

Não teria graça, vocês iriam se aborrecer e considerar que tudo era bom demais, sem brilho, sem desafios.

É justamente através dos desafios que lhes apresentamos a todo momento, que vocês se tornam mais atentos, que vocês buscam evoluir, tornarem-se melhores do que quando na materialidade humana chegaram.

Nossa pretensa maldade é para vocês altamente produtiva, pois os estimula, desperta, cobra atitudes, faz com que busquem o avanço espiritual, foco primeiro da oportunidade que tiveram de estar no plano terreno.

Muitos de vocês poderiam, ao invés de querer se livrar de nós, como se fossemos pestes enfermiças, mais ganhar colaborando conosco, ajudando-nos através dos indicativos de um melhor agir, apresentando também para nós o desafio de atuar dentro de um pouco mais de luz e menor densidade.

Poucas são às vezes em que encontramos, dentro dos espaços desta Casa, alguém que não nos repudiou, não se queixou de nossa presença, não nos identificou como “carga negativa”; estes vislumbraram um pouco além e viram que em verdade estávamos agindo tão somente como estimuladores do crescimento de cada um.

Nossas palavras não representam uma queixa, já que estamos, mesmo lidando com energias densas, fazendo um bem para vocês; assim como não referem uma cobrança, pois cada um está onde precisa; o que almejamos é esclarecer que podem vocês também nos auxiliar não nos repelindo e nos tratando com respeito e consideração.

Nós não somos como vocês, mas será que vocês já não foram como nós?

 

Um Ser Negativo

 

 

Recebida pela Magali em 11/06/2011

Revisão: Clovis