Home > Navegue

VIBRAÇÕES DE SERENIDADE E ALEGRIA

Chegamos! Trazemos nossas melhores energias, nossa alegria e amor para compartilhar com todos os que, descuidados, se deixaram abater por desafios que lhes pareciam imensos; que consideraram que suas vidas, como as conhecem, ficariam abaladas estruturalmente com mudanças cujos resultados desconheciam.

Não importa, neste momento, o que os levou a descer seus patamares vibratórios e se deixar envolver por energias de fracasso, desânimo, inadequação e impotência diante do que lhes estava e está sendo apresentado.

Na dinamicidade da existência humana tudo ocorre de modo célere e nem todos estão preparados para encarar as dificuldades de crescimento que, em muitos momentos, parecem se avolumar.

Estamos lhes trazendo, também, serenidade, equilíbrio e coragem para seguir em frente, independente de quais sejam os desafios e quais os resultados de possíveis mudanças em suas realidades vivenciais.

Interessa-nos, tão somente, tirá-los desta inércia energética em que se colocaram e fazê-los despertar para o momento presente, este agora valioso que está disponível para que façam o seu melhor, para que colaborem com a Casa de Aura Celeste com responsabilidade e generosidade.

Esperamos que se deixem envolver por nossas vibrantes e alegres energias, que tenham olhos para o colorido que os rodeia e que não se fixem no que for sombrio, triste, temerário.

Entendam que tudo acontece conforme o Plano Maior permite, portanto, não desanimem se o que estão a esperar não sair da forma desejada, se o que era uma possibilidade mínima se torna uma realidade concreta e, principalmente, não julguem, nem façam críticas mordazes ao modo de agir do outro.

O momento é para ser recebido como preciosa lição de respeito às diferenças, de responsabilidade frente aos compromissos que assumiram e vão assumir e, como tal, deve ser oportunidade para agradecer ao Pai Maior por toda misericordiosa compreensão que tem para com seus frágeis e insubordinados filhos.

Chegará o momento em que, distanciados, entenderão que nada poderia ser diferente do que foi e que os mais aptos aproveitaram a chance ofertada, enquanto os demais permaneceram relutantes e indispostos a aceitar o que não lhes satisfazia o ego.

Então, filhos amados de Aura Celeste, recebam nossas vibrações de serenidade e alegria e façam do momento, um instante raro em que a luz Divina lhes chega ao coração, abrandando suas inquietações e envolvendo-os em paz e amor.

Aqueçam-se com nossas energias, nós as aportamos com muito carinho.

 

                                      Anabando

 

Recebida pela Magali em 26/09/2011

Revisão: Clovis