Home > Navegue

OBSERVAÇÃO

 

Parece-nos satisfatório o trabalho que vocês realizam.

Somos amigos e companheiros nesta jornada. Por isto, enche-nos de alegria ver e sentir a dedicação de todos e a verdadeira passagem que oferecem às comunicações de nossos irmãos carentes de um contato.

A verbalização através da escrita, se assim se pode dizer, é uma nobre tarefa de amor e solidariedade, uma vez que feita de forma absolutamente ligada ao propósito de servir amando, lema desta Casa, e que é, sem dúvida, o único objetivo que nos leva, juntos, à atividade desenvolvida.

Eventualmente somos os comunicantes, mas em regra geral apenas servimos de apoio e suporte espirituais às mediunidades disponíveis.

Não somos mensageiros, também, porque não somos os que trazem as manifestações à mesa de trabalho. Como dissemos no início, somos companheiros de jornada, trilhando lado a lado com vocês os caminhos da mediunidade psicográfica.

Por certo que não estamos aqui apenas nestes momentos, eis que, como Seres destacados pela espiritualidade superior, cabe-nos zelar pelo desenvolvimento normal e positivo de todos, ou quase todos, que aqui trabalham.

Acompanhamos outros grupos e, portanto, outras atividades e, nesta tarefa, temos a oportunidade de observar tudo, ou quase tudo que aqui se realiza, tanto sob o aspecto do resultado do trabalho, quanto da forma como o mesmo é obtido.

Felizmente, apesar de alguns problemas, naturais em qualquer coletividade de pessoas não importando o fim para o qual se reúnem, verificamos que, modo geral, a tônica tem sido a dos predicados cristãos e da doutrina espiritual.

Isto nos enche de alegria e de esperança de que, ante o chamado do Astral, as questões suscitadas serão enfrentadas de forma digna, carinhosa e meticulosa, dando a cada um aquilo de que necessita.

Apenas o tempo dirá, contudo, se as adversidades serão superadas e se a união amorosa de todos prevalecerá.

Oramos e pedimos ao Pai, como pedimos a vocês que foquem em busca de luz para os corações e as almas trabalhadoras.

A evolução de vocês é, também, a nossa evolução, lembrem-se disto para manterem-se retos na trajetória e eretos na postura.

Podem confiar, pois estaremos sempre ao lado de todo o trabalhador mediúnico, como amigos espirituais, na realização de suas atividades em nome de Deus.

Fiquem em Paz. Continuem seus trabalhos com muita luz.

 

Amigos

 

 

Recebida pelo Renato em 24/05/2012, no Grupo Sintonia
Revisão: Magali