Home > Navegue

REFLEXÕES

Chegará o momento em que servir será um bálsamo para a alma e uma alegria para o coração.

 Esta é uma época de confraternizações e troca de presentes, no entanto, trocam também relações saudáveis, onde o afeto verdadeiro prevalece?

Estão realmente sendo fraternos com os companheiros de caminhada, ou estão novamente se perdendo na ilusão das aparências?

O momento é para reflexão.

Como estão se comportando na convivência do dia a dia? Estão abertos para se libertarem dos condicionamentos arraigados? Estão realmente pensando nos comportamentos e posturas que estão ultrapassados?

O que estão fazendo ou pensando em fazer para realmente se tornarem os homens da Nova Era?

Acreditam, mesmo, que a postura que adotam é a mais adequada?

Supõem que a troca de presentes é capaz de suprimir a maledicência? Estão sendo verdadeiros quando se posicionam, ou apenas criando mais máscaras?

Filhos benditos e amados não estamos condenando, ou criticando, nenhuma atitude ou pensamento, apenas queremos que reflitam sobre seus sentimentos e emoções no proceder junto àqueles com quem convivem. Aproveitem para fazer a diferença em seus momentos, em suas vidas.

Há tanto por fazer, não desperdicem o tempo com questões que não dependem de vocês, façam o melhor que puderem, não se frustrem se seus desejos não alcançarem o resultado que almejam, entreguem, deixem que a vida se encarregue de lhes trazer o melhor ensinamento, apenas confiem. Mas não fiquem estagnados, caminhem em outra direção, visualizem outras possibilidades. Orem e confiem, mas sigam em frente.

A vida é sábia, sempre proporciona o melhor a cada criatura.

Um ciclo está se encerrando, e outro irá se iniciar, esperamos que reflitam sobre os momentos de dificuldade e de alegria, e entrem no novo período mais fortalecidos, mais conscientes e mais harmoniosos.

Estamos sempre presentes, em todos os momentos, unidos pelos laços de amor.

Que as bênçãos recaiam sobre todos nós, iluminando-nos nos novos desafios que estão chegando.

Que a Fé, a Esperança e Perseverança sejam nossas companheiras inseparáveis.

Deus está conosco sempre, pois ele habita nossa alma.

Que assim seja.

Paz e Amor, hoje e sempre.

 

Um amigo em busca da sua verdade.

 

 

Recebida por Isabel Cristina em 11/12/2012

Revisão: Magali