Home > Navegue

BÁLSAMO REGENERADOR

Nós somos amor e viemos envolvê-los com esta energia tão especial, que torna as dores atenuadas e as esperanças reforçadas.

Nós amamos a todos, indistintamente, não importando o quanto crêem na profundidade de nosso sentir.

Não temos o poder do milagre, mas garantimos a alegria da vida material, na medida em que conosco se conectarem, pois é através do amor e do perdão que podem tornar suas realidades mais amenas.

Nossa condição amorável é resultante de muitas vivências na matéria, de incontáveis aprendizados, da purificação de nossas emoções e sentimentos e, principalmente, de nossa evolução espiritual.

Já vivemos num tempo em que falar em amor era piegas, em que o maior valor era dado ao poder, fosse ele originário de posses monetárias ou de títulos herdados de seus antecessores.

Passamos um longo período, agrupados em um mosteiro, isolados da convivência social, interagindo apenas entre nós e contando com um prior que nos guiava em nossos momentos de silêncio meditativo e nos orientava quanto aos reais valores da existência humana.

Podem entender deste modo, que não somos um grupo de Seres em experiência, mas sim em eterno aprendizado feito em nosso estágio atual, através da doação de nossa melhor energia amorosa, que vai se ampliando cada vez mais, na medida em que a doamos como estamos a fazer neste momento, a todos que, no caso presente, se fazem frequentadores da Casa de Aura Celeste, sejam como trabalhadores, sejam como atendidos.

Gostaríamos de penetrar fundamente no âmago de suas almas e deixar, como bálsamo regenerador em seus momentos de fraqueza, um manancial infindável deste amor tão especial, intenso e puro de que somos portadores.

Muito nos felicitará constatar que um considerável número de integrantes desta Casa, que não por acaso é uma escola do Aprendizado do Servir Amando, se beneficiou de nosso contato, que se sentiu envolvido por nossas energias e pode vislumbrar um ponto de serenidade dentro de si, na medida em que acolheu em sua alma nossa sinceridade amorosa e fraterna.

Este amor está disponível para todos que consigam deixar a faixa sintônica em que se encontram, repleta de mágoas, rancores, invejas, vaidades e anseios desmesurados de poder, e alçar-se a uma sintonia mais de acordo com quem se diz em aprendizado do Servir Amando.

Que a intensidade de nosso abrangente amor os alcance e os faça agradecidos ao Mestre por serem frequentadores desta Casa.

 

Luzeiros do Oriente

  

Recebida pela Magali em 31/07/2013

Revisão: Clovis