Home > Navegue

OS VENTOS DAS TRANSFORMAÇÕES

Os ventos das transformações estão sendo sentidos, de um modo ou de outro, por todos os habitantes deste Planeta.

Aquilo que ouviam dizer que ocorreria “no futuro”, se faz realidade, pois o futuro de ontem é o atual presente e, os que acreditaram que haveria tempo para se adequarem à nova realidade, estão agora assustados e desnorteados, já que não fizeram a devida preparação para os enfrentamentos pessoais e coletivos, aos quais estão sendo chamados.

Lamentar-se, agora, pelo que não foi feito em nada os beneficiará nem, tão pouco, sentirem pena de si mesmos, mas é preciso aceitar que aquele conhecimento adquirido com tanto empenho, no ontem, pode ter se tornado desatualizado frente aos novos conceitos e ao constante e inadiável avanço deste Planeta a um novo paradigma.

No concernente à espiritualidade, as transmutações estão ocorrendo, também, de modo célere e os que não despertaram, ainda, para tal situação, se vêem envoltos na neblina das confusões mentais, dos males físicos e na densidade de energias negativas que pululam entre todos na tentativa de encontrarem quem com elas se identifiquem.

Temos assim, os que estão na matéria atribulados pelas transformações na mesma e fazendo rogos que não alcançam quem os possa atender, por haver se estabelecido uma nebulosa densa que atraíram por não ter “orado e vigiado” tanto quanto era preciso, atitude para a qual muito foram alertados.

Todos, indistintamente, receiam deixar o que lhes é conhecido e fartamente sabido para vislumbrar, mesmo que de relance, que os tempos tão aguardados finalmente chegaram e que este é o momento de se reavaliarem e dar um melhor significado às suas existências na matéria.

Estas transformações e transmutações poderiam estar ocorrendo de modo bem mais difícil, portanto, não lamentem o que estão vivenciando, pelo contrário, sejam agradecidos por tudo estar lhes sendo comunicado, por estarem recebendo apoio e proteção, sempre, de acordo com o merecimento de cada um.

Como ser digno de mais merecimentos?

Tornando-se aquilo que se propuseram, assumindo a responsabilidade por suas opções, não deixando passar oportunidades de se fazerem mais atuantes em suas reformas íntimas, pois é através delas que podem recuperar um pouco do tempo que não foi devidamente aproveitado.

Perguntem-se o motivo pelo qual a vida na matéria parece tão facilitada para uns e tão desafiadora para outros, e perceberão que cada um está onde está, e é o que é, por merecimento previamente adquirido.

Firmem-se na Misericórdia Divina, para atravessar esta fase de alterações com equilíbrio psíquico, saúde física e serenidade espiritual.

É o que desejamos aos filhos de Aura Celeste.

 

Messias

  

Recebida pela Magali em 12/07/2013

Revisão Clovis