Home > Navegue

RENOVAÇÃO

Renovar é o caminho natural do homem que luta para vencer suas inclinações morais baseadas na ilusão, ignorância de um passado de enganos.

A Nova Era já iniciou para todos àqueles que lutam incessantemente para vencer a si mesmos, com amorosidade, compaixão e benevolência.

Queridos filhos, muitas oportunidades estão chegando e sendo colocadas ao alcance de todos, não as deixem passar, não permitam que o orgulho seja mais forte do que a vontade de se ajustarem com suas consciências.

A Casa de Aura Celeste proporciona a todos os seus filhos a oportunidade de um caminhar mais suave, mais tranquilo, possibilitando mudanças de paradigmas ultrapassados, muitos criados por uma sociedade que vive na escuridão das aparências.

Compreendemos as dificuldades que todos estão passando nessa “guerra” de libertação pretérita, mas não esqueçam que estão amparados pela Misericórdia Divina, através de seus mentores, que permanecem incansavelmente ao lado de cada um, sustentando-os nestes momentos de crise, onde a luta já se iniciou.

Não se sintam perdidos, nem culpados pelos processos que estão vivenciando, este é o momento de vencerem um pouco mais a si mesmos e compreendam que na vida nada é por acaso, tudo tem um por quê.

Coragem, e não desistam de seus propósitos, perseverem em seu erguimento moral.

Quando o momento ficar insuportável, elevem seu pensamento ao Criador, lembrando de nosso Mestre que no seu momento derradeiro ergueu ainda mais seu pensamento e, com seu exemplo de amor, cultivou sua Fé na Divindade Universal.

Crises existenciais são despertamentos, faz parte do ciclo evolutivo de cada um, e é através desses momentos que o ser humano vai senso lapidado, se encontrando com sua essência divina, àquela que um dia foi deixada de lado, ao longo do caminho, e que hoje através da bondade do Criador está tendo oportunidade de reencontrar.

 Estão sendo convidados a participar de momentos de profundo despertar, aproveitem, usem do bom senso, e perseverem na humildade, se reconheçam como frágeis e necessitados de auxilio, não apenas espiritual, mas existencial, aprendam a pedir, entendam que estão reunidos para juntos iniciarem a libertação de sentimentos tóxicos que carregam desnecessariamente há milênios de existências.

Rogamos ao Pai que possam vencer a si mesmos, em cada batalha, e agradecer infinitamente a bondade da chance recebida.

Estamos atentos e auxiliando sempre que nos permitem e jamais os deixaremos a sós.

Daqueles que são companheiros incansáveis na luta pela Paz Consciencial.

Emanamos a todo Grupo Libertação energias benéficas de luz e gratidão.

Que a Paz do Mestre desperte em cada coração que persevera no caminho do bem.

 

Irmãos rumo à libertação.

  

Recebida por Isabel Cristina em 23/03/2013

Revisão: Magali