Home > Navegue

DESTACANDO OS ASPECTOS SALUTARES

O aroma delicado das coloridas flores da AMIZADE é trazido pelos brandos ventos, que sacodem suavemente os galhos arbóreos permitindo, através do ar, aspirar a beleza da vida.

O sol brilhante do AMOR do Pai por seus filhos infiltra-se entre os arbustos marcando o solo com réstias de luz e indicando que é válido continuar a caminhada na matéria.

A chuva de CARINHO chega abundante para lavar as tristezas do ontem, do hoje e, quem sabe, preparando-os para as que estejam no porvir.

A terra firme do RESPEITO por onde vão deixando suas pegadas, lumes aos que pelo mesmo rumo irão seguir,  alerta que podem andar em qualquer tipo de solo, contanto que o façam com respeito.

O canto sonoro dos pássaros da FRATERNIDADE torna-se música para quem o escuta permitindo que a serenidade envolva o escutador.

As estátuas de RESPONSABILIDADE, que enfeitam os lugares por onde andam mostram, com firmeza, o quanto ela é importante em seus relacionamentos de toda ordem.

Os pomares da CONFIANÇA demonstram que independente das condições climáticas/temores, sempre existe um local onde podem se proteger, desde que ergam sobre suas cabeças o toldo da GENEROSIDADE provinda do Pai Maior.

O sol do dever cumprido, que repousa no horizonte para dar espaço ao brilho da lua de SATISFAÇÃO, indica que haverá um novo amanhã, onde podem seguir esperançosos, pois que protegidos pela misericórdia Divina, todos estão.

Os fortes ventos da ESPERANÇA afastam as incertezas, as dúvidas, os medos e deixam todos higienizados, prontos para perseverar no que consideram seus objetivos.

Suas perfeitas capacidades, para acolher todo o belo que a natureza lhes oferta, em abundância, precisam ser reconhecidas e valoradas.

Assim, usando a simbologia da NATUREZA e dos SENTIMENTOS HUMANOS mais positivos, apresentamos nossa alegria e colorido, nosso desejo imenso de lhes estimular ao riso, ao abraço, ao beijo, ao carinho.

Gostaríamos que todos pudessem sentir nossas vibrações e por elas se deixassem envolver, sentindo-se integrados ao mundo material e espiritual, nos seus aspectos mais salutares, pois não há necessidade de somente destacar e priorizar as não positividades.

Reconheçam o quanto podem ser FELIZES, mesmo enfrentando desafios, quando se conectam com a espiritualidade, deixando que os desígnios do Pai determinem seu viver.

A ACEITAÇÃO pode ser a expressão a guiá-los.

Sejam felizes, agora, neste exato instante em que tomam contato com nosso dizer que nada mais anseia do que lhes incutir FÉ, ESPERANÇA, AMOR E ALEGRIA.

 

Anabando

  

Recebida pela Magali em 21/10/2014

Revisão: Clovis