Home > Navegue

SIMILARIDADE

Hoje não lhes aportamos flores, música ou algo similar, pois estamos tristes, um dos nossos se distanciou de nosso grupo e não conseguimos encontrá-lo.

Ele é jovem, bonito, cheio de energia e corajoso para os enfrentamentos que venham a ocorrer.

Iago, este é seu nome, toca como um virtuose, dança como um primeiro bailarino, fala como um excelente orador, ouve como um mestre de sabedoria e é o maior tesouro de nosso bando.

Já faz um tempo que ele se foi, mas não deixamos de procurá-lo em todos os campos e acampamentos, esperando ouvir sua risada elevada e vibrante.

Disseram que ele havia passado por ali, por mais acolá, mas ninguém sabia dizer que rumo tomara.

Sendo ele nossa maior riqueza, tudo temos feito para que ele retorne, até mesmo nossos ritos junto a fogueira.

Nas últimas buscas nos apontaram a direção desta Casa, dizendo que ele viera visitar seus amigos na matéria, porém disto não temos certeza.

Desde então temos ficado, de modo constante, entre os tarefeiros desta Casa, esperando vê-lo se comunicar. Até este instante nada havíamos conseguido.

Entretanto, neste exato momento, podemos vê-lo tocando uma melodia para um de seus amigos, abraçando com enérgica ternura outro, brincando com a seriedade de mais outro, o que nos leva a entender que, por fim, o encontramos.

Sim, Iago visitou seus amigos e, através deles, podemos pedir seu breve retorno ao nosso bando, pois sentimos muito sua ausência.

Ele já nos percebeu e sorridente indica que logo estará voltando para nós.

Agora, então, podemos dizer que a tristeza se desfez ante o que presenciamos e que a alegria que é nossa constante novamente se manifesta com toda sua vibrância energética.

Agradecemos terem nos percebido e sentido em nós ausência de simbólicas vibrações positivas.

Iago já está junto a nós e contribui, neste momento, para levar a vocês que compartilharam o que vivenciamos todas as nossas melhores, mais firmes e profundas energias de amor, alegria e afeto.

Esperamos que o relatado possa servir como um norteamento para situações similares que possam ocorrer com os tarefeiros desta Casa de Amor e Aprendizado.

Agora vamos indo e na companhia de nosso bem mais valioso, Iago.

 

Anabando

 

 

Recebida por Magali em 23/05/2014

Revisão: Clovis