Home > Navegue

SUPERANDO O MOMENTO

Estás sentindo minha presença?

Sim, estou ao teu lado para te transmitir serenidade e esperança, para alimentar tua sofrida alma que presa se sente na embalagem física.

Olha, não vai ser sempre assim, esta é uma etapa um pouco mais delicada e sofrida desta tua encarnação, que assim como começou, terminará.

Permite que te envolva no bálsamo regenerador da ternura, que dispa tuas vestes de dor e desamparo para que possa cobrir-te com o manto da paz aquecida pelo brilho solar, que servirá para que te coloques, como sempre foste, receptivo ao nosso apoio.

Vamos passear?

Desta vez não vamos para os jardins, não, para esta ocasião o melhor são as águas borbulhantes e coloridas do grande mar da misericórdia.

Vem, não tenhas medo, eu te guiarei e indicarei em qual onda estão o que buscas – as explicações que não tens encontrado para este período.

Vamos pular juntos as melhores ondas e, quando refeito e gelado te encontrares, te alimentarei com o líquido sublime da ternura e com os sólidos cristais da fé renovada.

Quando voltarmos para teu pessoal espaço, te colocarei no leito claro e perfumado que foi previamente preparado para ti.

Cobrir-te-ei com o manto aconchegante do Amor do Pai por ti e que me foi alcançado, para nele te envolveres.

Quando acordares, após o repouso, te sentirás nutrido por novas vibrações e estas te facilitarão a continuidade da caminhada.

 

Alícia

 

Recebida pela Magali, no Grupo Sintonia, em 21/08/2014

Revisão: Clovis