Home > Navegue

UM MOMENTO DE REFLEXÃO

Hoje queremos convidá-los a um momento de reflexão, não que tenhamos deixado a alegria distanciada, mas até mesmo para lhes aportar vibrações de positividade, em algumas oportunidades sentimos dificuldade, pois por melhor que seja nosso comunicado, por mais que difundamos aquilo que entendemos possa lhes beneficiar, é preciso que se mostrem receptivos.

Não gostaríamos de ver nosso carinho, amor e alegria ignorados, porém é o que temos constatado, visto que poucos se atêm ao conteúdo principal de nossos recados.

Entendemos quem estiver em sofrimento profundo que não tenha como integrar alegria em seu viver, em dado momento, este merece nosso afeto e compreensão e lhe doamos mesmo que não perceba nosso apoio.

De um modo geral, os trabalhadores desta Casa estão relutando em acolher nossas energias, visto as considerarem tolice, afinal se não for uma orientação direta e precisa não vale a pena perder tempo.

Quanto engano!

Se soubessem os benefícios que nosso aporte energético alcança com os receptivos, não ficariam na defensiva como se a vida na matéria não facilitasse o tempo para a descontração, ou por considerarem que não merecem boas vibrações.

De qualquer modo não deixaremos nossa tarefa em pendência, já que continuaremos a trazer o que – já foi aprovado pelo Mentor primeiro desta Casa – enriquece suas vivências e leva conforto aos sensíveis.

Nossa proposição, agora, é direcioná-los a um momento de reflexão. Procurem as condições para estarem sós e fiquem em silêncio, apenas refletindo sobre como se sentem, onde se localiza, fisicamente, o desencanto, a tristeza, a raiva, a amargura. Sim, independente do que estejam sentindo, seja negativo e/ou positivo, sentirão no corpo o reflexo de seus sentimentos.

Deixem-se levar pela quietude e fiquem atentos aos sinais que a matéria apresentar.

Acreditamos que se fizerem o que ora sugerimos, se sentirão mais serenos, mesmo tendo constatado que predominam muito mais sentimentos negativos do que positivos.

Faz parte da condição humana.

Esta reflexão poderá liberá-los das inquietudes deixando-os em condições de receber nossas humildes, mas sinceras vibrações.

Reflitam, também, se não é válido impregnarem-se de nossas energias de amor, alegria, afeto e paixão.

Amem sem censuras, alegrem-se pelo que são, envolvam-se em afeto e deixem que a paixão faça vibrar seu sentir, dando colorido e vibrância ao seu hoje.

 

Anabando

 

Recebida pela Magali em 26/03/2014
Revisão: Clovis