Home > Navegue

VIBRAÇÕES DE AMOR E ALEGRIA

Olhem, estamos aqui, conseguem nos ver?

Para os que não possuem condições para tal, vamos nos apresentar: - somos filhas da mãe Terra – ligadas aos mananciais de luz e amor que a natureza nos alcança.

Gostamos de usar estes lenços sobre nossas cabeças, exatamente na cor de terra molhada e, também, nossos panos vaporosos e vibrantes em suas cores, para nos fazer mais atraentes aos olhos dos que nos enxergam.

De nossos corações jorram AMOR E ALEGRIA, pois estes são nossos mantras e por eles nos guiamos.

Quando tomamos conhecimento de que existiam individualidades ou grupos, de frequentadores desta Casa, precisando de nossas vibrações, tão logo fomos autorizadas, nos apresentamos, como agora estamos fazendo, para os filhos de Aura Celeste, que tanto os ama e protege.

Vamos nos aproximar do sisudo, desfazer-lhe os cabelos, assoprar em seus ouvidos uma brisa suave, para que afrouxe as roupas do “não posso errar” que o aprisiona.

Agora vamos tocar a que está tão carente de afeto e envolvê-la com a roupagem colorida que trazemos, deixando que ela escolha a cor ou as cores com que quer se sentir.

Que faremos com a outra que só pensa em se satisfazer sexualmente, expondo seu corpo de modo abusivo até para nós, que somos libertárias?

Quem sabe vamos lhe dar uma tarefa extenuante para que, talvez, libere as energias que a estão dominando.

E a que chora? Vamos lhe alcançar o lenço colorido de nosso carinho e respeito pelo seu momento.

E para os que se sentem excluídos de conforto material e de cuidados emocionais e espirituais?

Vamos adormecê-los com o som provindo de nossas essências e drenar a tristeza e o desencanto com suas realidades vivenciais.

Vamos banhá-los nas águas tépidas da generosidade e, com extrema bondade, proporcionar-lhes um repouso sereno, quando também estaremos trabalhando suas áreas mentais.

Para os que muito pedem e nada fazem para obter/merecer, alcançaremos o estímulo de nossa energia que vibra nas cores do arco-íris.

Agora, então, vamos chamar a todos para que, unidos a nós, dancem ao som dos violinos que nossos amigos trouxeram.

Estamos realizando, assim, a grande festa da fraternidade, amor amizade e alegria.

Esperamos que consigam se entregar à música celestial, apreendida com os nossos ancestrais, que tudo abranda, enriquece, anima e enriquecidos efeitos produz.

AMOR e ALEGRIA – hoje e sempre.

 

Anabando

 

 

Recebida pela Magali em 09/10/2014

Revisão: Clovis