Home > Navegue

A VOLTA

Chegou o momento do retorno à Casa Paterna, ao convívio, mesmo que momentâneo, com aqueles que em tua existência material estiveram próximos a ti, que te amaram, confrontaram, desafiaram e deram apoio para que te tornasses o que de ti era esperado.

Alegra-nos que estejas aceitando bem esta mudança de planos vivenciais, que não estejas ansiando por um pouco mais de permanência, pois fostes das poucas criaturas que sempre souberam que quando chegasse o instante da volta quanto mais sereno está o viajante, melhor é o percurso.

Sim, é uma viagem, ainda que não tão longa quanto a da tua vinda para a matéria, pois para que pudesses dar teu primeiro sinal de vida física, através do choro, foram precisos alguns meses, até que tudo se completasse.

Agora, para o retorno, não há necessidade de tanto tempo, já que estás pronta e disposta a seguir conosco.

É verdade que a fragilidade física foi facilitando teu processo de drenagem energética mais densa característica da condição humana, o que propiciou teu entendimento de que estava se aproximando o momento do retorno.

Sabemos que tens, ainda, alguns pontos frágeis em tua área emocional, uma vez que, mesmo entendendo os processos afetivos como indestrutíveis, sentes um pouco de angústia por ter que te afastar daqueles a quem amas.

Lembra, porém, que continuarás a vê-los à distância, quando para isto tiveres condições e, quem sabe, até poderás visitá-los em seus sonhos e abrandar a saudade que de ti irão sentir.

Sabes bem que tudo continuará como até agora tem estado, todos continuarão seguindo suas trajetórias, mas ficarás para sempre, na memória de cada um, portanto, não te inquieta e deixa que tomemos conta, também, daqueles que na matéria permanecerão.

Aceita nossa presença junto a ti, deixa que te envolvamos em energias de amor e serenidade, para que ao fechares os olhos da matéria, possas abrir os da alma e ver como é linda a cor que, aos poucos, vai te envolvendo e sintas a agradável sensação de paz que tomará conta de teu, agora, Ser essencialmente espiritual.

Atenta, já não tens o peso do corpo, já não sentes dores, pois já estás sob nossos cuidados e, por teus próprios méritos tens a especial condição de fazer a Passagem à espiritualidade com algum grau de consciência do que estás vivenciando.

Nós te acolhemos, com carinho, cuidado e amor, te dizendo que podes confiar em nosso apoio e atenção constantes, até que concluamos nossa tarefa junto a ti e te deixemos com aqueles que por ti serão responsáveis.

Sejas bem vinda entre nós.

                                      Angelino

 

 

 

Recebida pela Magali em 21/07/2012

Revisão: Clovis