Home > Navegue

ACOLHIMENTO NA PASSAGEM

 

Tenho tuas mãos entre as minhas, portanto, não tenhas medo, vem comigo, eu te protegerei e cuidarei para que teu retorno entre os que te antecederam não seja de extremado sofrimento, para que não te sintas solitário, assustado pelo desconhecido que te aguarda.

Não, não sou o anjo da morte, sou apenas um encarregado de apoiar os que precisam fazer sua passagem para esta nossa morada e por seu agir se fizeram merecedores de apoio e cuidados maiores.

Não sei de tuas vivências, não sei de teus enganos e acertos, sei tão somente que te fizestes merecedor de ser levado pelas mãos até os que te aguardam para te dizer que és bem vindo entre eles, que estavam saudosos e que tudo farão para te facilitar a transição.

Muitos já acompanhamos nesta viagem a qual todos já possuem data marcada para realizar, entretanto, contigo parece que também recebi um afago da misericórdia divina, pois além de cumprir minha tarefa, comecei a sentir desde o momento em que fiquei sabendo que teria de te buscar uma agradável ternura, como se de algum modo estivéssemos ligados, quem sabe, pelo fio condutor das muitas existências que tivemos, cada um a seu momento.

Cada experiência posso te garantir é única, pois os viajantes são diferentes, suas histórias, vivências, estágios evolutivos não são comparáveis entre uns e outros, então, quando temos a chance de sentir algum sentimento agradável em relação a quem estamos incumbidos de auxiliar, ficamos agradecidos ao Pai por nos permitir, a ambos, mesmo que não tenhamos consciência do que nos uniu, a oportunidade de um breve, porém intenso reencontro.

A cada um que acompanho procuro dar o máximo de atenção e conforto, tentando fazer com que não se sinta em desamparo, pelo contrário, que seja inundado por vibrações de paz infinita, pois assim quando já estiver na imaterialidade verá que não foi tão sofrida a passagem de uma realidade à outra.

Faço este depoimento para que não apenas tu, mas todos os que pressentem que seu tempo está findando e que se aproxima a hora do retorno à espiritualidade, saibam que conforme seus merecimentos poderão ter um Ser como eu, encarregado de acompanhar os retornantes, para lhe dar o necessário apoio.

Quem sentir que suas energias findam, que uma diferente serenidade dele se apossa, que parece nada mais haver para ser feito, lembre que tudo é transitório e que se chegou o momento é porque seus compromissos foram cumpridos, o tempo de que dispunha na matéria física se esgotou e tudo que pode fazer é deixar-se levar, com confiança na misericórdia do Mestre, para onde nada mais precisará fazer do que se deixar cuidar, até que tenha condições de seguir seu avanço espiritual, agora em outra esfera.

Então, chegou o momento, deixe que eu te guie, te apoia em mim, logo não haverá mais dor, uma vez que estarás recebendo as energias de transmutação e tendo tua ligação com o plano material definitivamente interrompida.

Sigamos em paz.

 

Angelino

 

 

Recebida pela Magali em 31/05/2011

Revisão: Clovis