Home > Navegue

ABRAM-SE À LUZ DA COMPAIXÃO DO PAI MAIOR

Deixem que a Luz da Sabedoria divina penetre nos cantos mais distantes e obscurecidos de suas existências.

Não se fechem aos raios do Amor do Pai Maior que, com extremada misericórdia os mantém sob sua proteção e incansavelmente os quer conservar nos rumos pelos quais optaram.

Para onde se dirigem com tanta afoiteza, agindo como se sozinhos pudessem avançar sem cometer enganos?

Uma das mais significativas orientações que Ele lhes envia é de que se agrupem, se unam, pois que, com certeza, chegará o instante em que necessitarão do apoio de seus parceiros de caminho.

O momento que estão vivendo é difícil? A dor lhes parece maior do que se consideram habilitados a suportar? A energia mobilizadora se faz enfraquecida?

Não se recolham a seus casulos de sofrimento, permitam ao Pai lhes alcançar o amparo que precisam, seja através do outro que está ao seu lado, seja através de seus mensageiros espirituais.

Quando a negatividade, a impaciência e a irritação os envolver, interferindo em seu usual agir, detenham-se, estanquem o fazer e recolham-se ao silêncio salutar através do qual os suaves e firmes raios do apoio do Mestre os irá serenar.

Nenhum de vocês deixará de ser acolhido e protegido quando for necessário.

Importante que saibam, também, ainda que considerem o contrário, que cada um está recebendo o desafio e as condições para enfrentá-lo que precisam.

Esperamos que, com nosso recado, possam ter de imediato, condições de abrir-se às Luzes da Compaixão do Pai Maior.

 

Anabando

 

Recebida pela Magali em 01/02/2012

Revisão: Clovis