Home > Navegue

CONVERSANDO CONTIGO

Precisamos falar contigo, que estás surdo às palavras que pronunciamos, aos recursos a que recorremos para te despertar deste sono de inércia, improdutividade e afastamento cada vez maior de tua essencialidade, daquilo que te faz tão especial e caro a todos que conhecem tuas potencialidades e sabem de tua riqueza interior.

Queremos dizer que entendemos tuas dificuldades, tuas limitações, teus anseios de liberdade em expor o que entendes ser o melhor para ti e para os que te rodeiam.

Não somos teus críticos, nem julgadores, somos apenas Seres que, um dia, foram como tu, que tiveram os mesmos percalços, a mesma imobilidade e que agora têm a oportunidade de retribuir através de ti o que um dia de outros receberam.

Estamos neste momento ao teu lado, te envolvemos num abraço fraterno onde podes relaxar teu corpo cansado, derramar tuas lágrimas de tristeza, desânimo, abandono e confiar que estamos drenando tuas energias e te acarinhando a alma, para que possas, enfim, ser quem realmente és – um Ser especial feito à imagem e semelhança do Pai.

Deixa que nossas energias se sobreponham às tuas e te sintas pleno e integrado em todos os teus aspectos.

Ótimo, agora que estás mais sereno escuta o que te dizemos e segue em teu caminho onde não existem apenas sombras, mas muitos pontos de luz para te guiar e estimular, onde podes andar descalço de preconceitos, dogmas, crenças e fetiches, onde predomina a proteção dos Seres encarregados dos que precisam tal percurso realizar e onde não há julgadores à espreita, prontos a te apontar o dedo pelos enganos que venhas a cometer.

Errar faz parte da condição humana, não te culpa, não te pune, basta apenas que reconheças o que te leva a agir desta ou daquela maneira, o que te deixa em prostração, sem vontade de nada mais fazer do que deixar que o tempo passe, como se assim agindo – ausentando-te da vida – teus medos desaparecessem e tudo se resolvesse como num passe de mágica.

Aproveita, então, este momento em que estamos em contato suave e afetuoso e deixe que penetre em todo teu ser a positividade, o amor, a alegria e o impulso à ação, ao movimento, à vida plena que tens e mereces viver em sua escala máxima.

Tu és digno do amor e da misericórdia do Pai, tu és merecedor do êxito em teus objetivos, da reciprocidade para teu agir generoso e sincero, do repouso tranquilo e de todas as experiências relacionais que a existência na matéria física te oportunizam.

Nós te valorizamos pelo que és, nós te aceitamos com limitações e capacidades, nós te amamos como te apresentas e tudo faremos para que sigas tua caminhada convicto de que tens em nós teus apoiadores, guias e suportes para os momentos de fragilidade.

Esperamos que este contato sirva como ponto fundamental para um novo proceder, um reiniciar centrado em tuas riquezas internas e sob total proteção de todo nosso grupo.

Estamos contigo.

 

Anabando

 

Recebida pela Magali em 21/01/2011

Revisão: Clovis