Home > Navegue

DEIXA CUIDARMOS DE TI

Vem não receia, estamos de braços estendidos para te receber.

Deixa que tomemos conta de tua bagagem de desconforto, relaxa entre nossos braços fraternos e te entrega a um momento de abandono, relaxamento.

Permite que cuidemos de ti.

Observa como aos poucos, irás te sentindo mais leve serenado em tua aflição e com a alma aquietada pelo calor do afago que alcançamos.

Vê não há o que temer, pois nós nada mais desejamos do que te dar um alento, tomar conta deste fardo, tão pesado, e que te faz supor que não terás condições de seguir carregando.

Nossa presença junto a ti, neste instante, é uma demonstração clara da Misericórdia Divina, pois é somente com a permissão do Pai Maior que podemos estar contigo.

Assim como agora, em muitas outras oportunidades, nós te auxiliamos a levar adiante tua jornada de trabalho e crescimento, porém não percebeste nossa presença e isto, para nós não é importante.

Interessa-nos, somente, que te permitas receber o apoio que disponibilizamos, o carinho e o afeto pelos quais desejamos te sintas envolvido, entregando-te aos nossos cuidados.

Sente nossas energias salutares reforçando teu corpo físico, aquietando tua mente, reorganizando teus pontos nevrálgicos, reordenando tuas condições espirituais.

Muitas vezes nos aproximamos de quem está em desequilíbrio, atrapalhado em suas experiências vivenciais, mas não conseguimos que aceitem nosso apoio, pois não acreditam, alguns, dele serem merecedores.

Grande engano. Todos podem ser aquinhoados com proteção, cuidado, atenção, independente de qual seja sua situação, qual engano haja cometido, que dificuldade esteja enfrentando, uma vez que, para nós, todos são iguais e diferentes, apenas, no que estão a precisar a cada momento.

Não, não te distancia, fica mais um pouco envolvido por esta Luz suave, por este calor ameno e este envoltório de paz e amor que colocamos ao teu redor.

Não, não te emociona, a não ser que seja pela alegria de entender, que nunca estarás desamparado, que és um filho dileto do Pai Maior, igual a todos que te rodeiam.

Enquanto te deixaste cuidar, nós também avaliamos o fardo que levas e procuramos retirar dele o que era preocupação excessiva, exigência em despropósito, ressentimento em desacordo com os fatos vivenciados, tristeza injustificada, expectativas em demasia e, assim, acreditamos que poderás seguir por um longo período, te sentindo mais equilibrado, capaz e fortificado para carregar um fardo que foi reduzido em volume e peso, ficando mais de acordo com tua realidade.

Pronto, agora estás apto a dar continuidade à tua jornada em direção aos anseios de tua alma e à busca da evolução através do Servir Amando.

 

Anabando

 

Recebida pela Magali em 07/02/12

Revisão: Clovis