Home > Navegue

GRATIDÃO

 

Que o sentimento de gratidão de cada um, não se restrinja a um dia, um local, uma situação.

Que seja a gratidão um sentir constante, pois todas as oportunidades, todos os fatos que os surpreendem, todas as tarefas ofertadas, através da misericórdia Divina, são para que evoluam de modo tranquilo na vivência física.

Assim, sejam gratos por estar neste plano vivencial, pelo teto que os abriga, pelo alimento que nutre seu corpo físico, pelos afetos que lhes dão suporte para enfrentar as dores da existência, pela permanente proteção que o Mestre lhes alcança via seus Mentores e pelos instantes de solidão que lhes facilita o acesso às profundezas da alma.

A gratidão pode, também, ser praticada entre os iguais, entre os que estão na mesma busca evolutiva, através do reconhecimento da importância do outro para lhes facilitar a caminhada.

Podem expressar gratidão, ainda, pela existência desta Casa onde são recebidos com afeto e atenção para suas dificuldades e podem praticar o aprendizado do Servir Amando.

Nós queremos manifestar nossa gratidão aos Mentores desta Casa que nos possibilitaram ser seus colaboradores e a vocês que nos acolhem os recados, as sugestões e o carinho que tentamos sempre lhes transmitir.

Nossa gratidão ao Mestre, aos Mentores desta Casa e a vocês.

 

Anabando

 

 

Recebida pela Magali em 11/05/2011

Revisão: Clovis