Home > Navegue

FUTURO ESPIRITUAL DA TERRA

Samuel Gomes/André Luiz

“Os mecanismos da nova era estão subordinados a uma alteração profunda. Até que sejam estabelecidas essas características, outras feições relacionadas à vida humana se transformarão também para consolidar a evolução dos aspectos espirituais que o planeta apresentará em seu futuro.

Tudo mudará vertiginosamente. As necessidades, as estruturas perispirituais e neuropsíquicas, o trabalho, o tempo, as características sociais e os próprios recursos da natureza material se tornarão bem mais sutis. O que chamamos de regeneração é exatamente essa mutação de realidades dos mundos que saem de protótipos materiais para os de condições espirituais. É por isso que os homens modernos, nas suas pesquisas junto a outros mundos, não conseguem ver além do que suas condições materiais permitem, sem poder perceber os aspectos transcendentes que marcam as naturezas reais dos outros orbes.

Enquanto permanecer com este comportamento imediatista, na maneira de pensar e agir, o homem terreno estará longe de antever a grandeza do Cosmos com os olhos do espírito.”

Clarêncio