Home > Navegue

TRANSMUTAÇÃO VIBRACIONAL

Os últimos serão os primeiros, assim disse Jesus e deste modo estão ocorrendo situações neste planeta.

Os primeiros vão secando como árvore em tempos nebulosos e os últimos brotando como frutos na primavera.

Quem poderá renovar as vibrações danosas que envolvem a Terra, em todos seus mais distantes locais, onde exista vida humana?

Quem enfrentará com novas ideias, oriundas de um diferenciado saber, as ocorrências calamitosas que em determinado momento virão, além daquelas com as quais já se defrontam?

Os últimos a nascerem neste Planeta que logo se transformará em um território de regeneração, e onde os primeiros já realizaram os danos tendo a ignorância e a brutalidade como seus guias, serão aqueles que farão a transição da qualificação planetária.

Acreditam que na espiritualidade estávamos desatentos, deixando que os fatos se desenrolassem, apenas como aprendizado, permitindo que barbaridades ocorressem sem prestarmos apoio?

Não julguem que as energias maléficas de Seres detentores de conhecimentos que usam para o mal e que ignoramos como funcionam, ainda que saibamos que existem, estão dominando a humanidade, não, em absoluto.

Todos os acontecimentos, por mais violentos e chocantes que sejam, são desafios permanentes para os envolvidos.

Fazem mal uso de suas religiões, deturpam os ensinamentos de seus guias espirituais, arvoram-se no direito de fazer, aos seus semelhantes, o que entendem é seu dever, ou seja, punir os faltosos, segregar os traidores, os que não obedecem a seus desmandos, e assim sucessivamente.

O Planeta vive uma fase de muita turbulência vibracional e necessita que todos aqueles que tiverem um mínimo de consciência, quanto ao que está acontecendo, se mobilizem em constantes vibrações de serenidade e equilíbrio.

Os integrantes da Casa de Aura Celeste podem dar sua colaboração, assimilando as energias que passam a envolvê-los, devido às datas que se aproximam e, em um movimento agregador, mentalizar as melhores energias para aqueles companheiros com os quais não se afinizam para que, deste modo, higienizem o ambiente onde se encontram dando assim, uma mínima parcela para neutralizar a densidade vibracional de todos.

Desejamos que as luzes e benesses do Pai misericordioso iluminem e façam brilhar os melhores, mais saudáveis e vibrantes sentimentos de cada um e que os mesmos perdurem ao longo da temporalidade terrena.


Messias

Recebida pela Magali em 02/12/2015
Revisão: Clovis