Home > Navegue

UM ANSEIO ATENDIDO

Um dia minha alma vai sair por aí, voando livre como um pássaro, sem as amarras do corpo físico, e poderei então visitar os lugares mais distantes, as paisagens mais deslumbrantes e reencontrar aqueles a quem amei e dos quais sinto saudades.

Ignoro quando isto acontecerá, porém sempre pedi ao Mestre que na hora aprazada me permita que deste modo ocorra, mesmo que precise, após um voo liberatório, ver-me cerceado e limitado ao que estiver para mim determinado.

Tenho vivido de acordo com o que entendo ser o melhor para mim e para os demais, procurei não cometer danos irrecuperáveis, também não cometi crimes que ferissem a lei dos homens, ainda que possa ter infringido as leis Divinas.

Quando estiver, se me for permitido, voando pelos espaços celestiais, farei um pouso recuperatório entre os integrantes desta Casa, onde sei que me receberão com delicadeza e alegria, ao perceberem que enfim estou realizando meu anseio maior – ser livre.

Não sei qual o anseio de cada um daqueles com quem convivi, até agora, entretanto, espero que saibam ser possível alcançá-lo, contando com a misericórdia e amor do Pai.

Interessante, sinto-me leve, absolutamente leve, posso flutuar ao sabor do vento, deixando que ele me direcione aos pontos que devem ser visitados, subo às alturas e plano como um pássaro de asas abertas, entregue ao instante sublime em que o ar penetra puro e suave em meus pulmões.

Entendo, assim, que chegou o dia em que minha alma está liberta, quando já não há o peso da embalagem física, não há mais dores, lágrimas, tristezas, apenas esta liberdade que somente os que a vivenciam são capazes de entender.

Poderão questionar se não cometi erros, se fui assim tão bom a ponto de ser atendido em minha vontade e digo-lhes que fui igual a todos vocês e nada fiz de especial, apenas vivi dentro do que minhas habilidades e limitações me permitiam e, talvez, por esta razão – não ter ultrapassado meu espaço – tenha recebido a graça de estar como estou.

Tenho ainda, mais uma razão para ser grato ao Mestre, me permitiu relatar a experiência de retorno à Sua casa.

Espero que entendam todo o processo deste dizer e possam dele assimilar o que lhes seja útil.

Como podem entender, durante meu voo já recuperei energias na Casa e a ela voltarei, oportunamente, se me for permitido.

Obrigada por terem me acolhido e entendido.


Um amigo de todos

Recebida pela Magali em 07/07/2015
Revisão: Clovis