Home > Navegue

UMA FESTA PARA VOCÊ

Olá, olá!

Vim conversar com você, convidá-lo para acolher a confraternização que vamos realizar comemorando sua existência na matéria. Observe.

Sim, nós, aqui na espiritualidade podemos fazer festas, porém aqui, enfeitamos o espaço onde ela vai ocorrer e preparamos os alimentos do mesmo modo que vocês, só que os nossos ingredientes são um pouco diferentes.

Nossos balões coloridos, com as cores do arco-íris, enchemos de alegria, para que ao serem estourados ela envolva todos os participantes.

Os salgados são feitos com os desagravos, as desculpas, os entendimentos, os reencontros, os acertos.

Os doces que preparamos são: os de cor rosa, com amor; os azuis, com carinho; os amarelos, com ternura; os verdes, com esperança; o vermelho, com paixão; o lilás, com amizade.

A torta grande é recheada com os ingredientes dos doces, tudo em abundância.

Após, nos reunimos em volta da mesa pronta e cantamos melodias de agradecimento e louvor ao Pai Maior, por nos permitir realizar este encontro e, principalmente, poder compartilhá-lo com você que tanto está necessitando de atenção e carinho.

Esta festa foi feita para ti e em agradecimento à tua estada na matéria onde transmites muito amor a tantos, sem nada pedir em troca.

Este é o momento de receber.

Amamos você.


Alícia

Recebida pela Magali em 15/10/2015
Revisão: Clovis