Aos frequentadores da casa de Aura Celeste
Saudamos aos frequentadores desta Casa de Amor e Aprendizado, por aqui estarem em busca de suporte para seus momentos de sofrimento, pois, acreditem, nossa tarefa junto àqueles que os recebem é apoiá-los para que os acolham com amor e respeito.
Com isto queremos lhes dizer que aqui trabalhamos para que predomine, sempre, o amor, a caridade e a generosidade e isto faz com que possamos lhes assegurar o melhor atendimento, que a condição humana, como canal receptor de nossas energias, nos possibilita.
Queremos lhes dizer, também, que somos solidários com suas mágoas, frustrações, tristezas e dores de toda ordem, pois já houve tempo em que passamos por tais situações.
Para chegarmos à condição de colaboradores espirituais desta Casa, muito tivemos que aprender nas escolas astrais, uma vez que tínhamos várias marcas de nossas encarnações que precisavam ser higienizadas e foi somente graças à misericórdia do Mestre, que nos permitiu um dedicado empenho em nosso processo de aprendizagem, que tivemos condições de nos tornar integrantes do grupo dos colaboradores libertários desta Casa.
Estamos nos apresentando a vocês, frequentadores desta Casa, para que se sintam seguros e confiantes que chegaram a um espaço em que predominam vibrações espirituais protetoras e condizentes com as necessidades dos que a ele recorrem.
Esta Casa foi erguida com esta finalidade e desde sempre recebeu a proteção espiritual necessária para que suas tarefas fossem se ampliando e os que aqui chegassem, assim como vocês, recebessem as melhores condições de acolhida e encaminhamento espiritual.
Podem crer que, independente daquilo que possam dizer ou fazer, os possíveis insatisfeitos com o atendimento recebido, nós que protegemos as atividades espirituais desta Casa, confiamos plenamente em que cada trabalhador faz o melhor que é capaz e se ocorrem falhas, estas fazem parte do processo de aprendizado tanto dos atendentes quanto dos atendidos.
A perfeição não é para os que estão na matéria.
Temos que abordar tal enfoque, para que não suponham ao aqui chegar, que estão entrando num paraíso perfeito, mas sim numa Casa que foi erguida com amor e para disseminar amor através de atitudes fraternas, generosas e acolhedoras, plenas de afeto e compreensão pelos seus frequentadores.
Esta Casa é um Oásis no deserto das dores humanas e nos sofrimentos espirituais e, como tal, merece todo nosso apoio e consideração.
Sintam-se recebidos com o calor humano de seus trabalhadores e as energias fraternas de todos nós, os colaboradores espirituais.
Os Colaboradores espirituais
Alicia, Álvaro e Anabando
Recebida pela Magali em 26/03/2013
Revisão: Clovis