Mensagens

Um recado

Uma vida regrada, compromissos mais ou menos cumpridos, desencarne sem extremado sofrimento e aqui me vejo, entre Seres que deambulam suavemente, não sendo suas presenças sentidas, que não através da energia que estão a vibrar.

Olho-me e percebo que continuo com a mesma imagem que vi refletida no espelho ao longo da vida, nada há de diferente salvo meu peso que agora é nulo.

Constato, assim, de modo muito especial que já não possuo um corpo físico, apenas a imagem do que possuía e acredito que, deste modo, estou sendo poupado de um impacto maior, caso não tivesse esta condição perceptiva.

A maioria dos que nas mesmas condições se encontram, mantém suas imagens corporais ligadas à última existência na matéria física.

É interessante, pois não tenho medo, tudo me parece absolutamente natural, estou enfim no lugar do qual sinto, neste momento, que não deveria ter saído.

Tolice este sentir, pois era necessário voltar à condição física e foi uma benção, pois assim pude resgatar muitos débitos que havia deixado em aberto.

Fiz questão de dar meu depoimento sobre o retorno à espiritualidade, por saber o quanto, muitos e muitos que aí estão, fantasiam à respeito, considerando que tudo são dores, sofrimentos emocionais e espirituais e, pelo menos, em minha experiência não ocorreu assim.

Estar aqui é como estar em casa, na nossa verdadeira morada, o lugar onde impera o amor, o respeito e um grande afeto entre todos, onde não existem dúvidas que não sejam esclarecidas, não existe ninguém em abandono, onde todos são acolhidos do mesmo modo e – garanto a vocês – é muito bom estar aqui.

Todas as belezas que existem na Terra, nada são comparadas às que aqui encontramos, os coloridos são translúcidos, o ar é de extrema pureza, os sons são suaves e nos tocam em profundidade, tudo enfim possui uma característica diferenciada, que nos dá uma agradável sensação de paz e completude.

Sabemos bem, que nem todos que para cá retornam aportam neste mesmo ambiente, entretanto, mesmo os que cometeram desatinos, tiveram uma existência material com enganos de toda ordem e não cumpriram seus compromissos, mesmo estes, não ficam desamparados e distanciados de ambientes condizentes com harmonia e serenidade.

A finalidade de nosso recado é dizer-lhes de que tendo feito o que lhes cabia, respondido com responsabilidade ao que lhes foi pela espiritualidade solicitado e tendo se mantido dentro das normas vigentes, tanto na sociedade humana, quanto nos preceitos do Mestre, com certeza terão, ao para cá voltar, a mesma agradável sensação com a qual me deparei.

Façam o melhor, para ter a alegria de um retorno sereno e amparado pelas melhores energias que os Seres que nos recebem disponibilizam.

Maximiliano

Recebida pela Magali em 14/03/2011

Revisão: Clovis

Segundo o Aurélio:

Deambular: (Verbo intransitivo) Passear; vaguear; vagar.