Mensagens

Ser, ser, ser…

Que a força do amor prevaleça, invadindo como ondas de cura todos os seres que se encontram desamparados e doloridos, que as crenças e os valores não sejam esquecidos e que a certeza e a fé sejam o alicerce para a caminhada de todos os irmãos que se sentem perdidos, sem amparo.

O caminho é longo, as provações são muitas, mas o trabalho de servir é reconfortante, pois evoluir requer viver, viver de verdade, se arriscar, se comprometer e amar ao seu próximo de todo o coração.

A vida é como um milagre, as manifestações diárias estão aí para demonstrar.

Nada é tão lindo como um sorriso iluminado de uma criança, esse sorriso mexe com o melhor de cada um porque é verdadeiro, espontâneo e as manifestações de milagre e espontaneidade são apresentadas nesses momentos únicos, ao se entregarem a simplesmente SER.

Como é difícil SER de verdade!!! Chega de faz de conta, de meio ser – ou se é ou se não é.

Quando deixarem fluir a verdadeira emoção interna, estarão sendo reais e fazendo valer a força do amor do Mestre, porque não devem esquecer que todos vieram Dele e tem Ele dentro de si e sendo assim, agindo conforme a verdade de seus corações, de suas essências, estarão fazendo a energia Dele agir sobre todas as coisas.

Deixar os sentimentos e as emoções livres, sem impedimentos ou barreiras, tornará cada um de vocês, Seres verdadeiros, que escolheram viver, que escolheram SER e que não se satisfazem em ficar na plateia da vida esperando o tempo passar e um dia melhor para por em prática tudo aquilo que o seu Ser tem para oferecer.

Vivam todos os momentos, não adormeçam acordados, a hora perfeita é o AGORA, esse é o tempo mágico e especial para fazer algo importante por si.

Tentem evitar pensar em seus fracassos e desilusões, pois o momento de crescer chegou hoje, para cada um, então, abracem este presente celestial que o Mestre está lhes dando.

Um forte abraço, queridos irmãos.

Recebam com amor e gratidão o presente da vida.

Um irmão amigo

Recebido pela Fabiana em 15/03/2012, no Grupo Sintonia

Revisão: Magali